[background=rgb(38, 38, 38)]Nick: SliderKP[/background] [background=rgb(24, 24, 24)][background=rgb(38, 38, 38)]Tema proposto: Steve desafiando ederman[/background][/background] [background=rgb(24, 24, 24)][background=rgb(38, 38, 38)]Especificações/detalhes: não quero que seja estilo cartoon, quero 3D, e quero que apareça tanto o corpo de um quanto de outro, tipo, um desafiando o outro ![/background][/background] [background=rgb(24, 24, 24)][background=rgb(38, 38, 38)]Pedido: Sign + Avatar + Skin [/background][/background] [background=rgb(24, 24, 24)][background=rgb(38, 38, 38)]Texto:[/background][/background][background=rgb(24, 24, 24)][background=rgb(38, 38, 38)] SliderKP PS: Quero skin também, simples. Steve com uniforme alemao ( digo alemao para nao fecharem meu tópico por apologia a nazismo --' ), ( tem 3 versoes de uniforme ) a verde caganeira, uma Branca e outra ai, eu quero a branca, mas lembrando, não quero o hitler, quero o Steve com uniforme alemao... ( nao é de futebol e sim alemao de guerra ) e não quero o simbolo nazista, nenhum server irá aceitar então nao bote o simbolo, agradeço desde já galera muito onrigado !!!! ( quero o olinho do steve rosinha, ;D ) @Edit, bom, quero deixar bem claro que não quero que o primeiro que botar set aque ou skin que ja fechem o tópico, nós membros temos o direito de querer que feche quando realmente estivermos satisfeitos com o que fizeram para nós, então.. ( que fique bem claro ok liara )[/background][/background]
é branco,d e guerra da alemanha, usavam para se camuflar no ártico. a guerra foi no gelo... ou seja = camuflador... mas n acho .... vai no google e escreve HITLER, poderá achar, n acho pois no google só tem besteira, digito xuxa e aparece um pinto ... =/
Ah cara , nao achei ;/ Se postar uma imagem posso ate fazer , mas nao tenho noçao de como seja .. [sub]sou sem cultura msm =/[/sub]