Eai pessoal , beleza? Migrei do servidor kratom pro Region 2.0 e criei certas metas , e como entrei um pouco atrasado no servidor por problemas do meu pc queria saber se estou muito "atrasado" em relação aos outros players , então se quiserem me ajudar ou compartilhar as metas e progresso de vocês, só preencher : ( só pra descontrair ) Quais são as suas metas? Quantos dias você joga ? Qual foi o seu progresso até agora? Aqui vão as minhas : Metas : - P4 full umb 3 - Plantação 100x100 de fungos - Mob Spawner - Mctop Espadas - Money top. - Ter VIP e ser conhecido no servidor - Entrar pra LDC. Jogo a 3 dias. Progresso : [X] P4 umb3 full [X] Plantação 100x100 de fungos [X] 2 mob spawners [ ] Mctop Espadas [ ] Money top [ ] Ter VIP e ser conhecido no servidor. [X] Ser da LDC.
Metas : - P4 full umb 3 - Plantação 100x100 de fungo - Mob Spawner - Mctop Espadas - Money top. - Ter VIP e ser conhecido no servidor Jogo a 4 ou 5 dias nem sei Progresso : [X] P4 umb3 full [X] Plantação 200x000 de fungos [X] mob spawners [ ] Mctop Espadas [ ] Money top [ ] Ter VIP e ser conhecido no servidor.
Tu deve ter ativado vip né --' Eu ganhei money de uns amigos comprei uma region media ae gastei todo meu money em soul sand e esqueci de compra fungo, ae vendi madera pra compra fungo e vendi meus fungo pra apostar no bolao e perdi
oloco ç.ç eu sai do kratom :3 kkk :< compensa :3 boa vende vidro e madeira :v não ativei vip ainda ;-; ,que historia linda cara ;-; é bem legalzinho la :3 meta lecal abigo ;-; quando eu ativar vip vou deixar um publico , na verdade tenho 3, só que um minha esposa que usa :d