Pensei que sabia os drops dessa habilidade, mas hoje resolvi usar ela pra juntar umas linhas(string) na minha trap de aranha, minha surpresa é que além da linha e do olho de aranha, esta vindo também teia(web) e poção de veneno 45s. Dei uma olhada lá no tópico das skills e no wikia do Mcmmo e lá mostra 50% de vir linha e 50% de vir olho de aranha. Lista de itens/mobs. Spoiler Se você já "pescou" um item de mob que não está na lista diz ai e compartilha com a galera @Edit. Quero saber se tem mais algum outro mob dropando itens que não estão na lista. Tipo se blaze dropa poção de força, ou ghast poção de regeneração. @Edit2. Vídeo. Obs. Sou péssimo com esses editores de vídeo, se quiser me recomendar um bom e fácil agradeço. [youtube] https://www.youtube.com/watch?v=z-ZpmUSCLy4&feature=youtu.be [/youtube]
vai entender né? Não, quero saber se tem mais algum outro mob dropando itens que não estão na lista. tipo se blaze drop poção de força :3
Conferi no site do plugin e a lista de lá está igual. Minha dúvida é se tem mais algum outro mob dropando itens que não estão na lista. tipo se blaze drop poção de força