Sim, eu sou o DemuRoth, antes que deletem aqui [background=rgb(38, 38, 38)]Nick: DemuRoth[/background] [background=rgb(38, 38, 38)]Tema proposto: Cogumelos fazendo o Harlem Shake[/background] [background=rgb(38, 38, 38)]Especificações/detalhes: DESENHO FEITO NO PAINT. Pode haver alteraçoes com programas melhores, SE [/background] [background=rgb(38, 38, 38)]QUISER. os cogumelos devem ter braços mechendo, [/background][background=rgb(38, 38, 38)]fazendo o harlem shake. Devem ser cogumelos brancos com bolinhas vermelhas.[/background] [background=rgb(38, 38, 38)]Pedido: Sign[/background] [background=rgb(38, 38, 38)]Texto:[/background][background=rgb(38, 38, 38)] Do the Harlem Shake na esquerda em cima (letras grandes), e na direita, abaixo, beba cha de cogumelo (letras escuras e pequenas)[/background] O melhor desenho no paint recebera dinheiro no servidor classic. Obrigado, DemuRoth
esta correto. Meu nick é DemuRoth. Devo deixar o titulo quanto ao meu nick, nao nick da conta. Ja fiz outro pedido assim e foi ACEITO.