[background=rgb(38, 38, 38)]Nick: EricForge[/background] [background=rgb(38, 38, 38)]Tema proposto: Trunks(oque usa espada)[/background] [background=rgb(38, 38, 38)]Especificações/detalhes:em super sayajin[/background] [background=rgb(38, 38, 38)]Pedido: Sign + Avatar[/background] [background=rgb(38, 38, 38)]Texto:[/background][background=rgb(38, 38, 38)] [/background][background=rgb(38, 38, 38)]EricForge(qualquer cor)[/background] [background=rgb(38, 38, 38)]Grato desde ja [/background]
Muito top Igor tem como remover seu nome da sign?eu posto os creditos embaixo dela e xxperigosoxx não é ErickForge e sim EricForge e prefiri a minha sign do que a dos 2(nao que nao estejam melhores mais é que voçê sempre valoriza mais seu trabalho mais se aparecer uma coisa beem top é diferente vou aguardar mais reput nos 2 Edit:Gostei mt da sua sign Xxperigosoxx e gostei também da sua igor Edit2:Os dois fazem bom trabalhos mais nao gosto do trunks do jeito que ta nas imagens nao levem a mal
Vlw velho, vc dizendo que está top eu fico feliz, pois faz 3 dias que eu aprendi photoshop, antes de 3 dias eu n sabia nem aumenta o tamanho da fonte no photoshop =/ Aprendi tudo vendo video tutorial do Nemesis ^^
Pelo visto vao me entregar Quado dê 15 dias de criação do topico Todos os trabalhos ficaram bons mais vou esperar um design Fazer MrSiriusExtreme para design JÀ