galera comprei um skate para aprender a andar , com o rolamento abec11 , gostaria de saber se esse rolamento é bom , vlw <3
kkkk tipo do me amigo e red bone sla o nome , ele sabe andar , ele falo que é bom pra carai , mas da pra dar uns role na rua? kkkk
Sim , o Red Bones é mais caro e é feito pra skate já os ABEC são industriais ou seja não é feito pra skate mais funciona <3
kkkkkkk tipo quero dar role na rua , so sei andar e nem sei colocar os pés no lugar certo kkkkkkkkk , mas 200 pal valeu a pena truck+abec11+roda?
Cara na real olha na Kanui tem skate montado barato e bom k , pra iniciante hehe , vou sair aqui flw , qualquer coisa manda MP
Abec é rolamento feito pra long... Tenta comprar um específico pra skate normal... Um redbones, spitfire, everlong... Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não cara, é bom, mas esses que citei são melhores e eu acho mais macios para andar... Mas eu usei abec durante 2 anos, e é bom sim, pode ficar tranquilo Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
acabei de cair kkk , sla eu fico com medo , o meu pé de base atras, ele é pesado sla , ai quando eu remo e jogo ele , fica pra fora , calço 44 , influencia? '-'
shaushau o medo atrapalha na hora de andar, skate é basicamente confiança e perseverança... tenta trocar de base ou treina que isso para po, cair é normal kkkk, influencia sim, mas eu calço 46 e ando de boa, era até patrocinado.. mas tive que dar um tempo por causa da escola
Como diz meu professor de Sociologia, '' Já que na sua cidade não tem pista, você anda na rua, a rua é para carros, os motoristas dos carros, querem matar você.'' Morre logo desgraça.