Man, não faz nenhuma besteira, senta cvs com seus amigos de vdd e abre a mente, quer ser ban? Faz merda no serv, só não se mata Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
Ja tive essa fase, praticamente 2 anos em depressao e acredite, quando ela passar voce vai ficar simplesmente forte pakas psicologicamente Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Mds, tu tá achando isso aqui uma brincadeira mlk? @edit: Tu supera essa... bola pra frente, tente achar algo que seja confortável para esquecer tudo que está acontecendo, como conversar com amigos etc.
Seria uma boa socializar, aliás, todo mundo já se sentiu insignificante na vida. Acho que se suicidar não seria a solução, porquê você pensa que ninguém se importa com você mas existe seus pais, amigos e irmãos que sempre amarão você. Você pode se matar e muitas pessoas de sua familia e amigos ficaram muito tristes e você mesmo pode incentivar amigos verdadeiros que você sempre ajuda a se matar também, um ato pode fazer vários. Você pode ajudar alguém e essa pessoa trair você, é porquê essas pessoas tem medo. Você pode ajudar sempre e você será recompensado o dobro do que uma pessoa ajuda você, valorize sua vida também, você deveria pedir ajuda de sua familia porquê esse fórum pode ajudar a você ser convencida a viver, mas o que realmente será responsável pela sua felicidade será quando os seus pais te apoiarem também. pode falar cmg no mp tbm e-e n tenho amigos heuehuehe
Olha, não quero ser grossa, minha intenção é te ajudar Mas saiba que mesmo com tantos problemas, se matar não é a solução, por favor de muito valor a sua vida.