Oie :3 lançou uma nova snapshot com altas coisas e este tópico mostra todos os detalhes (Não sei se já tem um tópico falando disso e se tiver fds pq o meu é mais lindo) [hr] Novo mob Coelho 5 Corações de vida Drops (Todos itens novos, informações nos parenteses) Rabbit Hide (Juntando 4 Rabbit Hide você pode formar um couro) Raw Rabbit (Regenera 1 pernil e meio de fome) Cooked Rabbit (Regenera 2 pernil e meio de fome) Drop Raro Rabbit Foot/Pé de Coelho (Usado para fazer a nova poção) OBS: Existe um outro coelho chamado "The killer rabbit of Caerbannog" que é um coelho assassino, com chance de 1 em 1000 de spawnar no mundo, ele tira 2 corações e meio de dano no modo fácil e chega a tirar 6 corações de dano no modo difícil. OBS²: È possível fazer os coelhos fazerem filhos usando cenoura. Novos itens Além dos itens dropados do coelho existe novos itens adicionados nesta versão Raw Mutton (Dropada de ovelha, regenera 1 pernil de fome) Cooked Mutton (Dropada de ovelha ou cozinhando a crua, regenera 3 pernil de fome) Rabbit Stew (Regenera 6 pernis de fome) Nova poção Poção de pulo Para fazer é necessário usar um Rabbit Foot/Pé de coelho, a poção vai te dar pulo duplo por 1:30 ou 3:00 e também vai reduzir o dano por queda. [hr] È isso, se você quer ver oque mais vem na versão 1.8 veja meu outro tópico -> http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/338052-atualiza%C3%A7%C3%A3o-para-o-oceano-minecraft-snapshot/ Tiau <3
nossa vai ser muito massa a 1.8 infelizmente ainda estamos na 1.5 edit: pensa só glad com pulo 2 e velo 2 hurull
ta parecendo mo'creatures 9.9 seria bom se mudassem os drops de pesca pra escavação ou sla outra coisa e botassem na 1.7, é uma boa versão realmente maia sla a pesca traz muitas vantagens