Só olhem as prints, nao tenho o que explicar, olhem esse link tambem. http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/486509-tesouros-itens-edit/ Spoiler Spoiler Spoiler devo ressaltar que um player no aurora conseguiu um arco apelativo e agora tem gente reclamando porque está impossivel ganhar x1 segundo o que eu vi no /g o arco tira 60 do cap! alias, a sugestao que deu negada, apesar de que a maioria dos usuarios do forum apoiaram ( o que ao meu ver nao é certo, já que os staffers deveriam pedir a opiniao dos players, e considerar, antes de fazer um plugin de itens edit ou de qualquer outra coisa nova né?! bem, espero nao ter irritado ninguem da staff, nao é minha intenção, só quero que o craftlandia seja um servidor ''jogavel'' e queria tambem que os staffers pedissem nossa opiniao antes de fazer essas mudanças ( exceto se forem mesmo necessarias, tipo uma manutençao sla ou até o anti cheat mesmo ) obs: destacar as falas do ynoct, pastaderopreto, nikx50, war_o0o, liuzin.
Se eu pegar um eu vou vender, obvio. Não sei você mas eu particularmente prezo pelo pvp do craftlandia, já que o pvp e meus amigos sao as unicas coisas que me mantem aqui.