Eu falei pra eles pararem de bater, mas eles n devem ter itens e fizeram isso. E agr q vi q ganhamos mesmo o primeiro x1, e perdemos outro, depois empatou pq eles são lixos e precisam derrubar...
verdade. aham eu ia manda voce ve o video uehuhee. mais voce ja viu agora entedeu né ? rsrsr. pois é da ate nojo ostentaçao uehue. verdade jogamos bems mais os lishos acabo x1 derrubando net cara nao sei oque voce veio comenta pra fala esas coisa ai mais praque eu ia desliga minha net ¬¬ eu com insure olha bem o video em algum momento eu parei para desliga net praque ? pra perde 4 capira 1 p4 full s5f2 ¬¬ ? eles me derrubaraom mesmo. verdade ^^ verdade. pois é da ate nojo pois é da ate nojo jogo que é pra joga os lek tao dando pra derruba net.
Você é o único que não se protegeu desses tipos de ataques,hoje em dia apareceu vários tipos de programas para camuflar ip ! Mas quem derrubou é muito sem moral !
mais creio que os programas que é apara camuflar ip acho que deixa net um poco lenta. mais vlw pela dica ^^
Tá igual ontem no stone k kkk minha net começo a cai aos poucos , mais antes do stone começo um nb da fof me mando mp falando q eu ia ter uma surpresa no stone , kkk ainda nem me droparam fiquei com 3 sz
O [member=zLH] Pode ser mito , agora voce mito? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK , e antes de vir chamando os cara de derrubador de net , olha pra ci mesmo , vivia falando pros cara , add tal pessoa na confi quero derrubar a net dele .
Namoral voltz eu nem sei derruba net cara não poem o meu nome onde se nem sabe oque aconteçeu veio e e do jogo cai o server, comigo já aconteceu um monte vei para disso
Legal voltz, mais conta ai para seus amiguinhos, eu falei ESPERA e vcs nao esperaram, e vc pulou 1 x2, bom teve 3, o PRIMEIRO eu dei home pq me atacaram quando eu falei espera , no SEGUNDO Eu e blocks x vc e lhenrique jogamos onestamente mais vc nao teve CORAGEM de postar que vc perdeu e dropou sua cabeça, no TERCEIRO nao fui eu nem o blocks derrubamos sua net, agora para de choros pq vc nao aguenta perder !