Só eu penso? :)

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por JackSparrow, 10 Dezembro 2013.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. JackSparrow

JackSparrow Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    13 Setembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    1,457
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    375.00
    Nick:
    JackSparrow
    Clan:
    LDC Propano 2.0
    Ow cego, vê se em alguma parte do tópico eu falei pra economia tradicional voltar, vê se em alguma parte eu falei que a economia tá uma droga por que os preços são pequenos. Eu disse que certos itens NÃO TEM SENTIDO COM OU SEM MACRO, em relação ao preço. Acha certo um pack de glowstone, que você pega com macro SIM, e muito fácil por sinal, valer quase 700c enquanto um pack de fungo, por exemplo, vale 11c, agora me diz, qual a diferença? Os dois eu pego com o macro e fácil fácil. Me diz aí.

Quando você parar de ser puxa-saco talvez possa dar uma resposta decente e parar de achar que todo mundo reclama. Eu SUGERI e não RECLAMEI. Agora estou reclamando sim por que os preços vão continuar lá, desregulados. Eu já sugeri, agora a decisão não cabe mais a mim. Se querem deixar a economia zuada não vai ser eu quem vai mudar mais.
    Uma coisa é negar sugestão de /kit nb, sugestão de novo server, outra coisa é ver que a economia está desregulada, eu tentei ajudar nessa parte, agora o problema não é mais meu.

2. TK7

TK7 Excelente
    Banido

Afiliado:
    5 Dezembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    377
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    178.00
    Nick:
    tk7
    Clan:
    Masculino
    Calma ai cara, primeiro você faz uma comparação e eu dou a minha opinião e agora você faz outra comparação que não tem nada a ver com a que eu respondi.

Primeiro você comparou o diamante com o carvão e eu respondi que o diamante é obtido através do macro e o carvão não, e isso é contra a economia do servidor, e depois disso você vem falando que eu entendi que você queria voltar para a economia tradicional e que a atual ta uma droga. Qual a relação disso com o meu comentário ?

Se você estava se referindo a preços de glowstone e fungos você deveria ter dito isso no seu tópico, pois não adianta criar uma sugestão para que seja reformulado algo se você quer que reformule outras coisas.

3. adonisobom

adonisobom Neutro
    Banido

Afiliado:
    3 Outubro 2013
    Curtidas Recebidas:
    38
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    661.00
    Nick:
    adonisobom
  4. JaoCS

JaoCS Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    22 Maio 2013
    Curtidas Recebidas:
    1,688
    Curtiu:
    1,519
    Ocupação:
    Psicólogo
    Cubos:
    1,878.00
    Nick:
    JaoCS
    Clan:
    EcT
    Discos a 5c foi o pior.

5. JackSparrow

VIP

Afiliado:
    13 Setembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    1,457
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    375.00
    Nick:
    JackSparrow
    Clan:
    LDC Propano 2.0
    Outra vez te provo que você nem leu o tópico todo. Eu dei um EXEMPLO, sabe o que é isso?

Quer que eu liste os produtos que pra todo mundo tá um preço ruim, tanto caro quanto barato? Pode acreditar que não são poucos, os discos são um exemplo, como muitos já disseram. Se for pra ser específico a próxima vez eu faço uma lista logo.

6. TK7

TK7 Excelente
    Banido

Afiliado:
    5 Dezembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    377
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    178.00
    Nick:
    tk7
    Clan:
    Masculino
    Você deu o exemplo do diamante e eu respondi o porque é que você estava errado.

7. JackSparrow

VIP

Afiliado:
    13 Setembro 2012
    Curtidas Recebidas:
    1,457
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    375.00
    Nick:
    JackSparrow
    Clan:
    LDC Propano 2.0
    Estou errado junto com 30 players que disseram "apoio" :D Viu também o exemplo da ficha de cassino? Ou vai dizer que isso está "equilibrado" também?

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.