E aí galera , quem lembra do antigo servidor de HG da Craftlandia? Alguns players não pegaram essa época, era o primeiro servidor de HG da Craftlandia , como um servidor ''beta'' do atual. O servidor tinha um estilo mais voltado para o PvP e coletar baús espalhados pelo mapa ( Haviam vários desafios como parkour e labirintos para chegar aos baús ), bem diferente do atual, que você pode minerar , coletar madeira , interagir com o mapa. Vejam esse tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/82351-inauguracao-servidor-hunger-games/ para mais informações. Poste qual estilo de HG você mais gosta! O de baús (antigo ''beta'' da craftlandia) Ou o atual , em que você pode coletar recursos
Era muito estranho esse HG ._. , tinha que acha os baús e ir pvp e-e , chestfinder ownava nessa época geral usava HUEHUEHUEHUEHUE
Eu já joguei, realmente era bem legal esse estilo, tirando umas pessoas que ficavam usando hack para achar os baus, saudades!
Eu peguei a época do BETA também, e acho muito legal os dois tipos. Um é mais voltado pra suas habilidades em achar os itens antes e matar, o outro pode-se dizer que é "mais calmo".