Como algumas pessoas ja sabem eu tive minha conta roubada, e hoje pude contar com a ajuda de todas pessoas que eu nunca imaginaria que eu fosse conhecer, desde ja agradeço todos que deram força pra mim no /g no destiny, e outros que me ajudaram a banir a conta que foi roubada, e alguns ajudando no grupo do wpp do destiny, hoje eu percebi como um jogo pode trazer tantos amigos pra gente, e mesmo que eu leve ban dentro do jogo, so de saber que sempre posso contar com vcs, ja me conforto, me desculpe se eu nao lembrar de todos que me derem forças, mas tentarei colocar o nick de todos que me ajudaram, mais quero agradecer o Rafa, EveleNNNN, idinhoBR, Gamer_pvp157, xPaiN,xdudePvP, sebasguerreiro, e a todos do grupo no wpp "destiny" , vim aqui falar que com tudo isso que aconteceu nos ultimos dias creio que eu vou parar, talvez algum dia eu volte , So mais uma coisa vcs são foda #Gordinholadrao http://imgur.com/a/Qp0qj
Que bom que conseguiu banir a que foi roubada, se não é sua não vai ser de mais ninguém ahuahauahauahau
sim, ;/ , rlx mano, kkkkk tmj sim, bastante, que pena mano :/ , eu tbm, talvez algum dia eu anime dnv eu sei que nao e todo mundo mano, rlx, talvez um dia eu volte :3 sim, e mesmo ;c e sim, bastante :c sim, obrigado <3 tmj ainda nao foi banida mano, tomara que seja, isso que pensei
Eu não sei se fui hackiado no destiny ou eu esqueci a senha não consigo entrar kkkk. Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk