O Bom é que o jogo vai continuar para Pc. Eu so acho q foi uma boa a compra pela Microsoft, deixe sua opinião.
A maioria dos jogos que são vendidos sempre pioram.. Vamos ver! Pelo menos tem as antigas versões para salvar ele.. (So acho)
Né o Criador ja estava Cansado so acho, eles tavam sem criatividade e a Microsoft pode lançar autos Servidores eu so acho q pode Melhora
Pode Ser Mas Na minha opiniao, o jogo ficou muito ruim depois da 1.5.2 , o pvp de pot caiu Muito, ficou mas para o modo aventura.
Pode Ser que o Jogo Chegue ao topo com a Microsoft, uma grande empresa. Nao adianta so comprar o jogo e nao fazer nada Mas tem de trabalhar em cima para deixar mhor Não está sendo chato e sua opinião , Mas acho q não está bem óbvio, muitos players estavam achando que o jogo pertenceria so ao X-Box.
se a microsoft lançar servidores, provavelmente teram q pagar no pc, e é claro que ela não deixaria outros servers rodarem, mas eu acho que não vai mudar nada, acho que nem atualizaçoes vão fazer, a microsoft nunca vai recuperar esse dinheiro gasto, a mojang desde quando lançou o minecraft não ganhou tanto, eles compraram foi mais pra dizer "nois temos dinheiro", creio que foi pura "o$tetaçao"
So espero q criem uma especie de "beta" nas contas q tu cria a conta de gratiz igual o inicio do mine
Não amigo eles nao perderiam esse dinheiro atoa, não é assim que funciona o mundo dos negócios de Alguma forma eles vão querer recuperar esse dinheiro perdido
sim, mas vai ser muito dificiu de recuperar, quase impossivel, para eles tirar esse dinheiro eles vai ter q fazer server só deles fechar os outros e cobrar mensalidade, e ainda sim ira demorar muito. Em todo esse tempo desde que o minecraft foi lançado, a mojang não chegou nem perto desse preço com as vendas do minecraft.
vc acha uma boa? e a cl como fica? provavelmente vao tentar fechar todo server pirata ou ate mesmo acaba com os lauchers de mine pirata o bom é que tenho mine original mais e quem n tem em?
Eu Acho que Nao da para Mecher em Versoes antigas , como a craftlandia praticamente e 1.5.2 ja esta respondido