Muita gente falando que a economia dos servidores estão indo por água abaixo por causa da chuva de discos ou cassinos. Pessoal, vocês estão querendo tirar todas as formas de lucros dos servers. Quando os materiais ficarem caros, irão reclamar por terem retirado as formas mais fáceis de dinheiro. Alguns são contra o uso de macros e essas traps de mobs para subir de nÍvel mais rápido, ganhar skill mais rápido e conseguir dinheiro mais rápido. Mas pensem comigo, como um servidor, ou melhor, os servidores irão andar pra frente se as formas de lucro continuarem igual ou até mesmo mais difíceis? Na minha opinião, quanto mais formas de ganhar dinheiro e skills, melhor a economia do server irá ficar.Não esto falando para abusar do macro, pois assim a valorização de alguns itens cairão. Isso não é nenhuma sugestão, apenas estou dizendo que não adianta proibir o macro, proibir a chuva de discos, pois assim a economia irá aumentar e VOCÊS que estão reclamando, irão pagar um preço BEM MAIS ALTO do que vocês pagam agora com o uso de macros e etc. Os cassinos estão tendo um famoso reconhecimento agora, e já teve players que reclamaram por ter gente ganhando muito diamante com eles.Mas pense, se toda a forma de ganhar item ou dinheiro for proibida, como vamos ganhar dinheiro?Não sei se vocês querer trabalhar duro e demorar para conseguir algo que queiram.Alguns até sim, por uma parte até eu concordo, mas depois com certeza irão reclamar pela economia estar difícil e blá blá blá. A minha ideia é que continue assim como está, novas formas de lucros, ganhando dinheiro mais rápido e o dinheiro irá circular mais rápido. Pense bem se proibir essas coisas vão realmente melhorar a economia.
É por exemplo, eu não posso dizer muito sobre o server Paradise, já que a economia é TOTALMENTE diferente das dos outros servers.
kara tou junto com vc ta serto! server quanto mais dificiul as formas de ganhar money melhor sera a economia