vote e comente o que você achou do novo sistema dos gladiadores http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/740649-gladiador-novidade/ OBS: este tópico não tem intuito de causar flame, apenas saber a opinião dos jogadores!
Apoio não, apoio para que essa merda aumente para 100 de espadas no mínimo para entrar no gladiador, pq é fácil clan bancar mob pra hack upar varias conta a semana toda e ir glad.
Um ótimo sistema, claro que o nível de espada esta muito baixo, porém, como o próprio D4nde disse: "A quantidade de skill necessária pode ser alterada" E claro que irão mudar a quantidade de skill, afinal, todo sistema precisa ser testado e não sera diferente com este.
Foi uma otima ideia,pq os caras que usa hack no gladiador tera que ficar upando e perdedo o tempo dele pra as contas serem banidas.
eu acho que isso ajudaria acabar com os hack's, mais tinha que aumenta pra uns 200 lv de espada 30 lv de espada é facil de upar
Acho bom, seria melhor se o stats de espadas fosse maior que 100. Pois tem muita gente que ativa vip so pra ir de hack para o gladiador, nisso so ativando vip já pega uma boa quantia de espadas..
Apoio 100 de espadas... 30 é fácil de upar. Isso só vai incentivar que os hacks deixem upando com fakes durante a semana e comercializando as mesmas com outros hacks kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk