Ae meus manos me ajudem num bagui muito loko. Um cara do destiny falou que não faz diferença upar ARQUEIRO em mob de 10 ou 20, pq com arco vc n mata tudo mesmo é verdade? Outra coisa: Pra upar arqueiro, é melhor upar de frente como espadas ou aqueles macro pra atirar de cima da trap? Última coisa: Se eu matar o mob na hora ganho mais xp como espadas?
so acho q essa skill ta uma poha, no maximo 10 blocos ( No fenix) a flecha limpa a skill se tornou praticamente unitl, fora que esta extremamente dificil de upar.
nunca tentei upar no destiny arqueiro. mas no fenix não importa se você matar em torre, ou da mesma "forma de upar espadas". é a quantia de gaiolas não faz tanta diferença.
Meu parceiro antigamente quando a flecha não limpava dava pra upar muito. mas hj em dia não faço ideia
Não, oq vai diferenciar é a distancia que você vai ter pra matar o mob, quanto maior a distancia mais xp
Eu acho que upa essa skill não é legal não ajuda tanto quanto a espada,no maximo que ela da se não me engano é sangramento(eu acho) e tontura.
Flecha limpa no destiny sim. Por isso está demorado upar. E não tem diferença de mob pra 10 e 20 pra upar arqueiro.