Sugeria que, o delay de spawn de mobs em region, seja diminuído. Atualmente é mais rentável fazer mob em mundo 1 pois o delay é menos, e consequentemente spawna mais mobs. Para termo de comparação, mob x14 de um amigo meu em mundo 1, spawna mais do dobro de uma x18 em region de um outro amigo meu. Eu acho injusto o pessoa que compro terreno, gasto money desativando os comandos, colocar 20,30,etc gaiolas no mob, enquanto que uma x5 ou x10 em mundo 1, spawna mais. Nunca entendi a discrepância entre o delay de spawn de region e de mundo 1, e sinceramente, acho muito injusto para quem investe "rios de money" em mobs em region, ter sua "gigantesca" mob, ultrapassada por uma mob muuuito mais simples, construído em mundo 1 E nem fala quem "não tem diferença entre mundos" @D4nDe que eu tenho 2 videos que comprovam o contrario, jaja te mando eles no privado. OBRIGADO
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.