Eu tava na minha time line do youtube e eu vi o video la do CL responde e tal como eu to mt tempo sem entra fui ver e tenho uma critica séria a fazer. Eu não sei quem era a pessoa do vídeo ( que gravo no caso ) so que cara o video todo n foi "CL RESPONDE" foi "CL AGUARDE NOVIDADES EM BREVE" E tipo fico meio chato o video ta ligado sei la fica a dica ai pega pergunta melhor e tal pq esse realmente fico mt chato toda hora n respondia NADA e so criar hipe e chegar la nem é tudo isso fica meio komplicado men SObre esse video : https://www.youtube.com/watch?v=coxNYlVaB9c PS : Dorgado volto, voltei tbm pow pia brota
È que fizeram perguntas que ele não podia rresponder ué, é só mandarem perguntas melhores na proxima vez
O Vídeo e CL responde e não CL revela, tem que ser surpresa por isso tinha perguntas que eles não podiam responder, para não revelarem o que estavam por vir...
Aquele é o Domingos, mais conhecido como [member=DomingosBopp]. Certamente as perguntas não podiam ser respondidas pois as novidades ainda não estão definidas, vai que ele fala uma coisa, mas no final sai outra. Bjos.