Eu estava dando uma olhada pelo mundo da internet e me deparei com uma curiosidade que olha, eu não sabia e acho que nunca na minha vida eu ia saber disso kkkkkk mas por incrível coincidência eu vi e achei interessante mostrar aqui, Obs: vocês nunca irão usar essa informação na vida mas não custa nada saber mais um pouco kkkkkkkkkk O Cubo mágico tem 4.325.003.274.489.856.000 posições possíveis. Eu fui pesquisar sobre só porque eu não tinha o que fazer né, e acabou que eu descobri um bocado de curiosidades que eu nunca ia saber na minha vida se não estivesse clicado lá, se quiserem saber delas um pouco mais o link da fonte está abaixo: Spoiler https://www.mensagenscomamor.com/100-coisas-que-voce-nao-sabia
Eu suponho que tenha utilizado a matemática e não atividade física, ia ser muito irracional ficar girando o cubo mágico 4 quintilhões de vezes na procura de uma nova forma kkkkkkkkkk Inacreditável né kkkkkkkkkk São mesmo kkkkkkkk imagina só quem tem a meta de poder ver todos eles Resumindo é isso ai mesmo kkkkkkkk Esse tipo de curiosidade que a gente não vai levar pra vida mas necessita saber kkkkkkkkkk Imagina só tentar fazer um por um pra ver quantos diferentes consegue, ia ficar uma eternidade kkkkjjkkk A primeira reação de todo mundo ao ver isso kkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkk Isso já era chato de fazer, agora ficou mais ainda sabendo quantos lados possíveis ele pode ter kkkkkkkkkkkk Era bem divertido porém irritante, hoje em dia as crianças só querem saber de celular O maior mistério da vida kkkkkkkk Exatamente kkkkkkkkk
mas tem um geito de resolver ele eu proprio ja resolvi uns quantos so q n sabia q tinha esse tanto de possibilidade ne
Eu como não sou um expert nisso eu resolvia de dois modos quando estava muito embaralhado, ou eu desmontava ele e colocava as peças no lugar certo ou eu mudava as cores que são coláveis kkkkkkkkkkkkkkk É muito complicado resolver ele quando está muito embolado e você não tem nenhuma ideia de como começar, dai o jeito é aderir uma solução br