Nem sempre as coisas são como queremos... Eu aprendi isso com One piece... :,) Assiste!!!!!!!!! Caraca, é bugado, mas nada que uma interpretada não resolva.
Ain disculpi Vagalumi , mais ainda não, não estou prepara pra ver mais gente morrendu ;-; to numa parte do naruto onde td mundo ta morrendo '-'
Mas mesmo assim, as mortes no OP são legais... Na verdade são tristes pra caramba e não tem como não chorar. ... Hiluluk... :,(
1 - Garotas, posso lhes perguntar algo? Sim, claro. 2- O que Justin Bieber ensinou a vocês? Ele ensinou a nunca falar nunca. 3- E contigo? 4- Eu aprendi... 5- Zoro me ensinou a nunca abandonar meu "nakama" 6- Sanji me ensinou a ser um gentleman 7- Ace me ensinou que todo mundo tem algo que os motive a viver 8- Brook me ensinou como a musica pode ser uma boa companhia 9- Franky me ensinou sobre como homens podem ser românticos* (*ou - sobre como é um romance masculino) 10- E Luffy? 11- Bem, Luffy me ensinou um punhado de coisas, mas a mais importante. 12- VOCÊ NUNCA DEVE DESISTIR!!! 13- E isso foi o que aprendi com eles. 14- 15- Obrigado... PS: Também nunca assisti One Piece. E só começo a assistir quando estiver no final da última temporada pois odeio ficar esperando indefinidamente até o próximo episódio, a próxima temporada... Ou seja: sendo OP um "anime Malhação", não vou assistir nunca por sinal! :troll:
sei la , assisto anime ba garai mas nunca tive vontade de assistir one piece mesmo que muitos amigos já me recomendaram, mas sei la eu prefiro os animes bonitos e com menos episódios, assisti 700 ep de um anime só ah sei la nem compensa pra min