No tópico de enquete sobre a versão do novo servidor Eclipse, o jornalista @JackSparrow e eu discutimos a respeito das pessoas que queriam a mesma versão obsoleta de sempre em todos os servidores: a 1.5. O problema das pessoas e da própria Craftlandia é nunca quererem inovar. Querem sempre a versão 1.5, sem novas novidades, jogabilidade e a Staff Craftlandia quer continuar insistindo nos mesmos servidores com a mesma jogabilidade. Esses servidores que eles chamam de "RPG", que de RPG não tem nada, já que é um simples servidor survival, mas um survival limitado na jogabilidade, é o mesmo em vários servidores. Vemos anúncios "novo servidor tal". Infelizmente, parece que muda somente o nome ou a versão desses servidores. Entendam que eu estou fazendo uma crítica construtiva para que a Staff Craftlandia e a comunidade se alertem que todos os servidores já estão ficando chatos. O tédio está tomando de conta. Sempre temos a mesma jogabilidade: Iniciar o servidor > procurar um terreno que não tem proteção ou comprar > Criar sua casa > vender e comprar itens > jogabilidade quase que 50% limitada para jogadores normais e VIPS com vantagens que, até na maioria das vezes, são injustas sobre os outros etc. Recentemente sugeri um novo servidor e esse sim seria RPG, mas foi rejeitada(não estou reclamando da rejeição da minha sugestão). Porquê? Os argumentos de desculpa foram "não combina com a Craftlandia". Um servidor RPG que simularia a realidade em tudo, desde a criação de empregos, países, cidades, eleições, serviços sociais e etc. Porque não quiseram inovar? Ou ao menos que atualizem para versões superiores para pelo menos acompanharmos novas versões? Então pessoal, quero que vocês deixem aqui sua opinião sobre isso. Conversem ou discutam!
Mas não acha que a versão 1.5 que parece que é eternamente nos servidores da Craftlandia vai abusar um dia não?
Pois é, 1.9 ou 1.7 seria legal, 1.5 já tem muito, e todos da 1.5 ja está falindo, olha o origens como está Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
Se pelo menos a jogabilidade fosse inovadora, diferente, a versão nem seria o problema, por exemplo: Se criassem um servidor RPG mesmo do jeito que eu disse ou em outro estilo, mas sempre é o mesmo servidor só muda as versões e os nomes. E as "novidades exclusivas" de um servidor para outro é besteira que passa despercebido.
Eu gostava bastante dos servidores 1.5.2 mas prefiro os da 1.7, mesmo quase falindo n deixa de ser bons os servidores da 1.5
Eu apoio a 1.7, isso é um avanço, 1.5 já temos de sobra e tem mais, recentemente o Destiny foi lançado para a 1.5, então eu acho que a 1.7 foi a escolha certa.