*Nome Completo : rafael prudencio leite *nick in todos os Servidores : rafael001577 *data de nascimento :16/08/2000 *site oficil :naotenho *Titulo de doador de sangue:ta com a minha mae *Pretende doar seus rins por 100k ? :nao *Cidade de nascimento :barueri *Hospital em que Narceu ?juneba salvador *Telefone e ddd :11 41949443 *O que é margem consignável? :wdadaw *Cep da sua empresa na craftlandia :449932324234 *Quantos anos você tem?13 * Spc/ Serasa :4132432 * Comprovante De Residencia fixa na craftlandia :4321432 * Tipo sanguinio :a3 *HONESTIDADE : [x ] Eu fiz alguma coisa que eu prometi alguém que eu não faria. [x ] Eu fiz alguma coisa que eu prometi a mim mesma que não faria. [ x] Eu menti para meus pais sobre onde estou. [ ] Eu estou mantendo um segredo do mundo. [ ] Eu já enganei durante um jogo. [ x] Eu tenho defraudado em um teste. [ ] Eu fui suspenso da escola. SAÚDE [ ] Eu nasci com uma doença ou deficiência. [ ] Eu levei pontos em cortes. [ ] Eu quebrei um osso. [ ] Eu tive minha amígdalas removidas. [ ] Eu fui em um consultório médico com uma amiga. [ ] Eu tirei meus dentes de siso. [ ] Eu fiz uma cirurgia grave. [ ] Eu tive catapora. [ x] Eu tenho / tinha asma. * Venda mensal da sua Familia primos e amigos : * Orkut para Contato : * Numero da Sorte Para o Sorteio
*Nome Completo :nao te interesa *nick in todos os Servidores :elcaqui21 *data de nascimento :nao te interesa *site oficil :nao te interesa *Titulo de doador de sangue:nao te interesa *Pretende doar seus rins por 100k ? :nao te interesa *Cidade de nascimento :nao te interesa *Hospital em que Narceu ?nao te interesa *Telefone e ddd :nao te interesa *O que é margem consignável? :nao te interesa *Cep da sua empresa na craftlandia :nao te interesa *Quantos anos você tem?nao te interesa * Spc/ Serasa :nao te interesa * Comprovante De Residencia fixa na craftlandia : * Tipo sanguinio : *HONESTIDADE : [ ] Eu fiz alguma coisa que eu prometi alguém que eu não faria. [ ] Eu fiz alguma coisa que eu prometi a mim mesma que não faria. [ ] Eu escapei de minha casa. [ ] Eu menti para meus pais sobre onde estou. [ ] Eu estou mantendo um segredo do mundo. [ ] Eu já enganei durante um jogo. [ ] Eu tenho defraudado em um teste. [ ] Eu fui suspenso da escola. SAÚDE [ ] Eu nasci com uma doença ou deficiência. [ ] Eu levei pontos em cortes. [ ] Eu quebrei um osso. [ ] Eu tive minha amígdalas removidas. [ ] Eu fui em um consultório médico com uma amiga. [ ] Eu tirei meus dentes de siso. [ ] Eu fiz uma cirurgia grave. [ ] Eu tive catapora. [ ] Eu tenho / tinha asma. * Venda mensal da sua Familia primos e amigos : * Orkut para Contato : * Numero da Sorte Para o Sorteio 51