Bom galera vou sortear um kit novato para quem deseja começar no servidor impérios , ip : impérios.craftlandia.com.br:1515 ! No sorteio terá um bau duplo de itens , os quais são : - 1 pack de bloco do end - 1 pack de bedrock - 2 packs de bloco de tijolo - 1 pack daquela pedra verde com musgo , não lembro o nome - 1 pack pedra talhada - 1 pack daquele bloco quadriculado tipo tijolo , não lembro o nome rç - 1 pack de pedra - 1 pack de pedra luminosa - 4 packs de soulsand - 5 packs de madeira bruta - 1 pack de pão - 1 pack de carne , bife da marca friboi - 5 baldes de leite - 1 p3 full de dima - 2 p4's full ferro , algumas partes com umb 3 - 1 pack de bloco de ferro - 32 melancia reluzente - 16 açucar - 2 blaze rod - 4 lagrima de ghast - 32 Pó de pedra luminosa - 32 fungos - 16 redstone - 20 ovos para spawn de lobos ( somente com mobs on ) - 2 espadas encantadas - s4 e outros enchants - 32 aguas - 64 maças douradas - 1 vara de pesca E mais 15k ! Print : O sorteio irá ocorrer no dia 21/05/2014 ás 1h da tarde . Para participar basta comentar aqui : Eu "nick" estou participando do sorteio do ErickBombero E curtir essa page no facebook : https://www.facebook.com/CraftPlaysHD La irei fazer vários sorteios de itens / vips na Craftlandia ! Boa sorte a todos
Eu zDoNaTeLLo estou participando do sorteio do ErickBombero @OFF > Não quero que peguem meu face ok ? mas eu curti lá.