Bom, como já diz o título é isso mesmo eu vou estar fazendo um sorteio para vocês do servidos 3 =D, bom como eu já não jogo neste server á tempos, eu quero doar os meus itens e eu vou fazer um sorteio através deste tópico, bom o dia e hora que eu vou falar o vencedor não será agora, mais falarei ainda hoje então fiquem ligados neste tópico, porque eu vou editar aqui e falar quando vai ser (á data e a hora), e eu farei um outro tópico anunciando os vencedores (o nome será: vencedores do sorteio do server:3) quando tiver o dia e á hora definida, bom então para vocês participarem basta vocês fazerem desta seguinte forma: ______________________________________________________ ____________________________________________________ Nome no fórum: Nick in-game: servidor que joga: __________________________________________________________________________________________________________ (obs: se não joga no servidor 3 não ganhará pois só quem joga lá irá participar, depois eu farei em outros servers este sorteio). Preenchendo esta pequena quote você já estará participando =D o prêmio será para os 3 primeiros (vai ser selecionado o nome através de um site que todos devem conhecer o random.org). OBS: Se não estiver com todos os requisitos pedidos acima não será o ganhador, e leia antes todo o dito para participar obrigada e boa sorte! outro AVISO: se o player não estiver na hora em que eu darei o prêmio, ou seja, não estar online no server, não responder no tópico que eu vou fazer anunciando os nomes do ganhadores, e nem na shout, em nada resumindo OFF e se passar 1 hora e ele não estiver presente, será eliminado e outro será sorteado no lugar! então se quiserem ganhar fiquem atentos! e atualize o tópico para ver quando eu vou falar á hora do sorteio.