NooP , a conta nao é minha mais os money i os iten sim . =)caso tenha algum poblema no dia quiser chamarei você para ver si é verdadeiro ou nao =)
KKKKKKKKK, Minha fake ? cara ninguém ta mendigando 35k aqui nao fera, para não ter mais problema vou tirar o imyth do sorteio .pronto resolvido seu problema? ninguem aqui ta mendigando 35k nao , fiz isso pq nao jogo la dboa ?
KKKKKKKKKKKKKK, cara acha que vou perde meu tempo da minha vida pra fazer fake? me poupe chega de querer ser o espertão de boa? ja ganho cubo d+ aqui você nao acha? você ta poluindo meu sorteio ¬¬acha que to mendingano 35k aiai =s
MELHOR DOQ FICA INDO NO TÓPICO DAS PESSOAS PRA MENDINGAR 1 CUBINHO POR ASUNTO SEM MOTIVO, ALEM DOQUE VOCê TA LOKINHO PRA PARTICIPA NÉ NOOBA------------------------pode participa cara , tem money pra todo mundo =)
Sem Assunto? Voce fais Sorteio e participa com sua fake e é sem assunto ? e Tambem Se eu ganhase isso ia dar pra alguem que joge no serve 3 , Num jogo lá
FAKE? kkkkkkkkkkkkkkkkk me poupe cara você nao ja ganho seus cubo tenho mais oque fazer doque perde tempo com nooba.quiser pode continuar ganhando cubo ai , e revivendo meu tópico agradeço nooba 2bjs ;3