Precisava criar este tópico...
Como alguns membros aqui já me conhecem sabendo que sou novo neste fórum, vindo de um de jogos, fiquei MUITO impressionado com à equipe da CraftLandia, tanto que estou aqui criando este tópico.
Você pode interpretar como quiser, porém, seria muita covardia não expressar à minha opinião por esta equipe que pelo curto período que frequento, já percebi que segue um tipo de perseguição dos jogadores. Mas quero dizer aos jogadores, que NENHUM outro jogo tem uma STAFF que está ligada diretamente ao player, quem frequente outros fóruns de jogos ou até mesmo já participou de STAFF de algum vai saber isso.
Então, primeiramente aos players, quero dizer para valorizar à sua equipe, e só quero falar que nenhum jogo é livre de hacker (online). Então não é culpa da STAFF.
O que mais me impressionou nesta equipe, foi à organização de todos os membros dela, e pela cautela e rigidez que os membros da STAFF fazem o seu serviço, que é bastante invejoso para qualquer outra STAFF de jogos. Além de cuidarem dos servidores, ainda estão trabalhando na organização dos secundários e banindo corretamente os players, o que mais me chamou atenção é que a STAFF cumpre corretamente todas as regras existente com sua devida punição (coisa bastante difícil atualmente).
Quero parabenizar também, é claro, o [member='admin'] que pelo que estou sabendo é CEO-FOUNDER do CraftLandia, e um cara bastante sortudo que teve sucesso no ramo, explorando na época (com certeza) este jogo, que era uma novidade para todos.
Enfim, só queria mesmo parabenizar vocês!