Falta só lembrar que: - Diretores não entram muito nos servidores, estão cuidando mais do funcionamento do server, plugins, e outras coisas. - Existem denúncias, várias denúncias que muitos resolvem e não pode ser toda hora. - Ainda tem o suporte no TS, onde eles têm que ficar. - Eles têm que ter tempo livre pra fazerem alguma coisa né!? - Não é todo mundo que assiste um vídeo de uma denúncia e sabe identificar logo de cara se é ou não hack, aí eles pedem pra outros staffers verem também.
24 staffers dava 2 pra cada servidor e sobrariam- poderiam revisar, cada semana ficava um.... não acha senhor obvio?
Você leu o que eu disse cara? .-. Diretores não entram muito em servidores não, então não são 24 E você acha mesmo que sempre os 24 staffers vão ficar on simultaneamente toda hora nos servers?
Só pra complementar o tópico. Diversas vezes fica on 5 a 6 staffers no mesmo servidor de conversa fiada no /g enquanto nos demais servidores chove de hack
Levaram um monte de hack e perderam, imagina se STAFF loga la e da ban nos hack suhashausauhsahusahuasuh vai dura nada.
Por minha opinião Neutra: -Sim, tem bastante staffs e seria muito bom se alguns deles se distribui cem pelos servidores. -Não, cara Glad e todo sabável e ainda 8:10 da noite, não são todos que estarão online essa hora, e os que tão vão vendo os que podem.
Todos os staff na minha opinião deveria estar em algum servidor durante o gladiador, e sempre ter staff online fazendo ronda no servidor de minigames, já que os eventos não acabam.
Verdade, acho que deveria ficar pelo menos 1 STAFF em cada servidor olhando o Gladiador porque às vezes não tem nenhum STAFF olhando :/
Parabéns pela iniciativa, eles podem apagar seu tópico pois é mais fácil esconder do quer resolver.. craftlandia né fazer oque. tava jogando duro no aurora desde o começo do ano pra conquistar 24 gladiadores ai do nada POOF! Fazer o que.