Coordenação: Cavera = BOPE EasyBR = Izaum iSkyDark = Ceu preto souzags = Silvags Zenom = venom TioLikeloko = da a bola ae tiu Moderação: KingStyleBR: Bininu istiolosuh InsideBY: La dentro Bestyz: Besta izi FR4PS: Bem te gravei :3 zVow: Tambem vou CupCaakeBR: Bolin Administração: Hynn: Ai meu rin BloodSP: SangueSP - SangueSãoPaulo - Itaquera LeiticiaBac: Abacate zMeoww: Miau Sub-Direção: Evicraft: Evilcraft - pessoa má que joga minecraft ;-; Otaviocng: Otaviocntg - Otavio ta contigo Direção: D4nDe: P4nDelicia Ic3Man: Ui q friu Admn: Mod _________________________________________________________________ 30/05/2016 17:35 Adicionado o nick do Moderador Bestyz
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mito. Eu também só vejo Miau -q.
E so uma zoera com o nome de ALGUNS staffers, so não botei todos porque não veio na cabeça ideias ou por falta de respeito como o caso da musicxlover, e vacilo eu postar um negosso assim com o nome dela....
Pra LeticiaBac pensei em um beck. D4nDe grande jogador de futebol (cabeludo) Kkkkk, gostei do tópico [emoji14]