Olá pessoal! Estarei falando um pouco dos staffers que eu já tive contato, vou ser sincero, espero não ofender ninguém... Vamos lá! Spoiler FraanBR (Mestre +2 anos de fórum) Sub-Direção Acho um staff muito gente boa e principalmente responsável, ela é uma pessoa séria e não brinca em serviço <3 TE AMO Spoiler nikuhl Mestre (2+ anos de fórum) Coordenadores Outro staff super responsável e brincalhão, fui pedir uma vez para ele assinar minha casa no TS e ele assinou <3 TE AMO Spoiler JuuhQueiroz Administradores Uma staffer recém promovida para Administradora, muito querida e atenciosa, calma e principalmente da PAZ <3 Spoiler Lincolnfo Sub-Direção Ele foi um admin que me ensinou muitas lições para me tornar o que eu sou hoje, ele é um PAI ADMIN para mim <3 Spoiler admn Direção Esse aí eu já tirei várias prints e também ele respondeu um e-mail Spoiler Ic3M4n Sub-Direção Grande staffer, um dos melhores, um mais querido, um mais amado, sou seu baba ovo <3 LINDOO Pessoal foi esses um staffers que são grandes amigos meus ('-') então é isso valeu...
ic3man e top mais o iskydark e zhobbes tb sao boms amigos eles sempre respondao mensage e a juhh tb :3 e laragomess sao muito boms