Capítulo III Steve e a lenda do Minecraft Chefe: Seu frango mal cozido, VAMOS LOGO. Bob: Tá legal Steve: Ahhm? Quem tá vindo ali? Pai? PAAAAI Chefe: Estamos Chegando Steve: Vocês não estão canssados não, devem ter andado muito e ainda esta correndo Chefe: Por tu n filho, estamos ótimo. Bob: Nós? Chefe: Cale-se Steve: Perdi minha espada Bob: Porque matou um Boi? Chefe: Calaboca Bob Steve: n matei um Zumbi! Chefe: Pronto, matamos todos! Bob: Agora pode-mos comer um Boi? Chefe: CALE-SE Steve: Agora chega. CALE-SE Bob: Tá bom Tá bom Chefe: Vamos voltar para aldeia filho! Steve: Não fui o Escolhido pelos deuses para matar o Herobrine. Chefe: É verdade! E agora oque vai fazer? Steve: Vou pegar a espada do Bob Chefe: ele é meio bobo e egoísta sabe? Steve: Veja e Aprenda. Steve: Bob se você me emprestar sua espada para eu matar o Herobrine asso um boi inteiro só para você Bob: Verdade? Chefe: ai ai a, as vezes tenho que penssar melhor qual é o meu melhor guerreiro! Steve: Já volto, eita, bem afiada sua espada de diamante Bob! Bob: Não ligo, quero o Boi Steve Tá bom estou chegando... Quando volta com o Boi inteiro! Steve: Toma Bob Bob: OOOOBRIGADO! Steve: DE NADA! Bob: Agora devolve minha espada! Steve: mais o trato era de que quando mata-se o Herobrine eu devolve-se Chefe: eu disse que ele é egoísta Bob: Olha tem um coleira dizendo Herobrine. Steve: ONDE? Bob: No boi Chefe: coecidencia Steve: Ou não Bob: Tá bom mais parece delicioso! Chefe: hmmm divide Bob? Bob: so um pedacinho Steve: NÃO COMA ISSO O HEROBRINE DEVE TER ENVENENADO! Bob: Que besteira, comida é Comida! Steve: Não olha isso, Não tem Olho! Bob: deve ser Catarata Chefe: Bem 1 palavra inteligente, mais numa frase burra. Steve: N interessa Bob, não coma isso. Bob: Tá bom Tá bom TÁ BOM! Steve: Pai sabe onde é o Castelo do Rastafor? Chefe: Sei, é um povo bem guerreiro! Steve: me diz onde é Por favor! Chefe: Se quer tanto, você atravessa quela floresta, aquela Duna enorme, parece muito mais não é tanto. E o Vulcão! Steve: O vulcão tem algum perigo? Chefe: Simplesmente diziam que é de lá que vem os soldados do Herobrine. Steve: Os zumbis e os Esqueletos? Chefe: Sim, eles adestram aranhas lá Steve: hum. Chefe: Pois é, dizem que o Filhote do Herobrine, faz nascer como soldados um tal de EnderPeal sei lá Steve: Estudei sobre eles, e é Enderman Chefe: Isso, e o mais bizarro é os porcos deles! Steve: Porque? O Bacon é ruim ? Chefe: Não, eles explodem. E são verdes seilá Steve: Irei Investigar. Chefe: Steve. Fassa seu dever ! Steve: Irei sim. Bob: Minha Espada Chefe: Toma esse cantil com água Steve: Obrigado Bob: Minha Espada Chefe: Lembre-se cuidado, dizem que atrás da duna tem uma piramede almadiçoada. Steve: Ok Bob: Minha Espada Chefe: e só da para passar matando o Faraó que reina ali dentro Steve: Tá bom irei mata-lo Chefe: Tentar Bob: Minha Espada Steve: Tchau Chefe: Tchau E o Steve se foi! Chefe: vamos Bob, voltar para aldeia sei que vai querer um Javali, vou pegar um Javali só para você J Bob: Minha espada Chefe: ? porque foi penssar dela só agora? Com tanto tempo para falar isso para o Steve. Bob: Minha espada Minha Espada Minha espada. Chefe: Tenho que penssar nos meus melhores guerreiros URGENTE.
Já leu o Capitulo 2 e 3? Realmente n, por enquanto o pretendimento é gastar meu tempo e dar assunto para os players Ai o terçeiro capitulo da Lenda do Steve em breve o QUARTO! Ao terminar irei juntar tudo e colocar em um unico topico, com a melhor correção não se preocupe