Demorei uns 40 anos pra deixar tudo separadinho aqui, então não encham o saco -q CDs Nacional: "O Silêncio" - Arnaldo Antunes "Circuladô" - Caetano Veloso "O Estrangeiro" - Caetano Veloso "Fina Estampa" - Caetano Veloso "Noites do Norte" - Caetano Veloso "Tropicália ou Panis Et Circenses" - Caetano Veloso, Gal Costa, Gilberto Gil, Os Mutantes, Nara Leão, Tom Zé "Tropicália 2" - Caetano Veloso e Gilberto Gil "Eu Não Peço Desculpa" - Caetano Veloso e Jorge Mautner "As Canções de Eu, Tu, Eles" - Gilberto Gil "Quanta Gente Veio Ver" - Gilberto Gil "O A e o Z" - Os Mutantes "Tecnicolor" - Os Mutantes "Minas" - Milton Nascimento "Geraes" - Milton Nascimento "Clube da Esquina" - Milton Nascimento & Lô Borges Internacional: "Abbey Road" - The Beatltes "A Hard Day's Night" - The Beatles "Anthology 2" - The Beatles "Anthology 3" - The Beatles "Beatles For Sale" - The Beatles "Help!" - The Beatles "Let It Be" - The Beatles "Let It Be... Naked" - The Beatles "Magical Mystery Tour" - The Beatles "Past Masters Vol. 1" - The Beatles "Past Masters Vol. 2" - The Beatles "Please Please Me" - The Beatles "Revolver" - The Beatles "Rubber Soul" - The Beatles "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band" - The Beatles "The Beatles" (Álbum Branco) - The Beatles "With The Beatles" - The Beatles "Yellow Submarine Songtrack" (Versão de 1999) - The Beatles "Animals" - Pink Floyd "A Momentary Lapse Of Reason" - Pink Floyd "A Saucerful of Secrets" - Pink Floyd "Atom Heart Mother" - Pink Floyd "Echoes: The Best Of Pink Floyd" - Pink Floyd "Meddle" - Pink Floyd "Obscured By Clouds" - Pink Floyd "Soundtrack From The Film More" - Pink Floyd "The Dark Side Of The Moon" - Pink Floyd "The Division Bell" - Pink Floyd "The Final Cut" - Pink Floyd "The Piper At The Gates Of Dawn" - Pink Floyd "The Wall" - Pink Floyd "Ummagumma" - Pink Floyd "Wish You Were Here" - Pink Floyd "Aftermath" - Rolling Stones "Beggars Banquet" - Rolling Stones "Between The Buttons" - Rolling Stones "Exile On Main St." - Rolling Stones "Hot Rocks" - Rolling Stones "Let It Bleed" - Rolling Stones "Sticky Fingers" - Rolling Stones "Their Satanic Majesties Request" - Rolling Stones "Through The Past, Darkly (Big Hits Vol. 2)" - Rolling Stones "Metamorphosis" - Rolling Stones "The Rolling Stones Rock And Roll Circus" - Rolling Stones, Ivry Gitlis, Jethro Tull, Marianne Faithfull, Taj Mahal, The Dirty Mac, The Who, Yoko Ono "All Things Must Pass" - George Harrison "Living In The Material World" - George Harrison "Imagine" - John Lennon "John Lennon" (Plastic Ono Band) - John Lennon "Mind Games" - John Lennon "Rock 'n' Roll" - John Lennon "Some Time In New York City" - John Lennon & Yoko Ono "Walls And Bridges" - John Lennon "Good Evening New York City" - Paul McCartney "Pipes Of Peace" - Paul McCartney (Está perdido em algum canto por aí D "RAM" - Paul & Linda McCartney -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Pessoal, agora vem uma lista grande! Uma parte da minha coleção é do FZ (Frank Zappa). Apenas algumas pessoas deste fórum sabem como a discografia dele é gigante! Então, ao invés de eu separar os álbuns do Zappa por ordem alfabética (que era o que estava acontecendo até agora, com as outras bandas e artistas), eu irei organizar por ano de lançamento! Só para avisar, ele tinha uma banda sim. Foi a primeira que eu já ouvi. Eu lhes apresento, a minha longa (mas não completa) coleção da banda mais querida por mim, (depois dos Beatles) FRANK ZAPPA & THE MOTHERS OF INVENTION! (OBS: Tem umas horas que eu nem sei mais se ele tá tocando Com a Mothers ._. "Freak Out!" - Frank Zappa & The Mothers Of Invention "We're Only In It For The Money/Lumpy Gravy" - Frank Zappa & The Mothers Of Invention "Uncle Meat" - Frank Zappa & The Mothers Of Invention "Hot Rats" - Frank Zappa & The Mothers Of Invention "Burnt Weeny Sandwich" - Frank Zappa & The Mothers Of Invention "Weasels Ripped My Flesh" - Frank Zappa & The Mothers Of Invention "Chunga's Revenge" - Frank Zappa & The Mothers Of Invention "Over-Nite Sensation" - Frank Zappa & The Mothers Of Invention "Apostrophe" - Frank Zappa & The Mothers Of Invention "Bongo Fury" - Frank Zappa & The Mothers Of Invention "Zappa In New York" - Frank Zappa & The Mothers Of Invention "Sheik Yerbouti" - Frank Zappa & The Mothers Of Invention "Joe's Garage" - Frank Zappa & The Mothers Of Invention "Shut Up 'N Play Yer Guitar" - Frank Zappa "Does Humor Belong In Music?" - Frank Zappa "Läther" - Frank Zappa -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- "Free Hand" - Gentle Giant "In A Glass House" - Gentle Giant "In'terview" - Gentle Giant "Octopus" - Gentle Giant "Playing The Fool" - Gentle Giant "The Power And Glory" - Gentle Giant "Three Friends" - Gentle Giant "I" - Led Zeppelin "II" - Led Zeppelin "III" - Led Zeppelin "IV" - Led Zeppelin (lista à ser continuada) Pessoal, vocês tem uma coleção de discos?
Quem precisa de CD's quando pode baixar na internet :yaomingface: -qq É só zoeira, comprar CD's garante o "salario" das bandas e músicos que gostamos rs
Discografia completa de Pink Floyd e Rush, os Greatets Hits do Queen, alguns do Police, alguns do The Who, os primeiros cds de Legião, alguns do Barão... e alguns dos beatles. Tudo comprado durante 4 anos torrando meu dinheiro...
Não exatamente. O dinheiro das bandas vem dos shows, o dinheiro da venda de cds/dvds vai quase que totalmente para as gravadoras :/
É, eu estava pensando na parte dos shows agora pouco, mas estava com preguiça de adicionar isso no post hue'
Antigamente meu pai vendia discos de vinil, tínhamos quase 3 mil discos de vinil aqui em casa Agente escutava alguns discos todos os dias...época boa aquela :/