Dou nota 7 , porque alguns staffs não dão ban em certos players e também alguns staffs não ligam muito pro que você está falando , e outra , ta tendo hack demais e ta meio complicado de jogar
é foda ne mano, ja vi mt server q tinha muito futuro mais sempre tem um pra fazer uma merd@ com o server..
dou 100000000000000000000000000000000000000000000 decilhão hackers foda-se bug foda-se macro/autoclick excelent n quero nem saber dos hackers e nem de bugs se n existisse macro eu n ia jogar na craftlandia
7,0 ... Alguns eu repito alguns staffs sao competentes e outros nem se fala... staff n da bola pra alguns svr's como titan2 , premiun e outros svrs vazios , e a grande parte dos hackers n levam ban...
9.5 só não é 10 porque em minha opinião devia ter 1 mod/admin em cada server toda hora cuidado hacks , roubos e etc
Dou nota 5, para mim a craftlandia caiu muito em questão de jogabilidade, tudo se tornou extremos, players extremamente ricos, pvp extremamente chato (simplesmente colocar armas e armaduas com encantamentos pesados não é algo que deixe o pvp melhor, na minha opinião não foi uma boa jogada), quantidade excessiva de hackers (o uso do ban não altera em nada os hacks, como ja falaram simplesmente usam desban e ja estão na ativa novamente). O que salva a craftlandia é somente a staff que ainda fica na tentativa de melhorar, mais em jogabilidade para mim caiu o nível.