Olá Boa Noite, sugiro que vocês atualizem o Legacy para a 1.13. Eu sei que o pvp da 1.5 é o melhor que tem, então pq vcs tipo não atualizam o legacy para a 1.13, mais pelos itens mesmo, tem muita novidades na 1.13 blocos, armas etc... e o pvp vcs não colocam um plugin ou algo para ficar da 1.5 mesmo, muitos servidores fazem isso. Sugiro que vocês aprovem, pelos motivos que. -Os survivais mais procurados são da 1.13 logo vcs ganhariam mais players e mais din din -Blocos e itens novos e plugins isso movimentaria mais a economia e os servidor teria um destaque que nem o Propano -O servidor ficaria mais bonito e interessante -Mais vantagens vips como o /cavalo etc... -Não ficaria sempre a mesma coisa de 1.5 -O servidor seria um sucesso (que nem foi o propano ) -Todos os jogadores estão enjoados da 1.5, inclusive vcs são os únicos em pleno 2019 que ainda ta com a 1.5, se duvidar vai chegar em 2050 o minecraft vai ter carros voadores e celulares etc.. kkk e vcs ainda na 1.5. -As vezes até o survival offline ta mais interessante. -Novidades -Novas formas de fazer dinheiro e gastar -Novas skills para upar -Biomas Façam uma votação pelo o menos, coloquem os prós e os contra de atualizar e saiba a vontade dos jogadores, eu particularmente eu não aguento mais a 1.5 só jogo aqui pelo fato que é o único survival que tem bastante gente no Brasil. E claro se for uma questão de lag como alguns itens, tirem eles como por exemplo o elitra, aquela caixa lá que coloca coisa e os oceanos deixa sem decoração. E pelo amor de Deus se for para atualizar e dar master reset nem faça isso em nome de Deus, todos estão de saco cheio disso, se for o caso crie um novo servidor focado em versões recentes ou então atualize para uma versão q n seja a 1.5, e cuidado se criarem um servidor 1.13 survival com certeza ele teria muito mais destaque que vcs. Se apoiar ou se for contra deixe um argumento a staff agradece
sobre um novo servidor na 1.3, é muito complicado pela falta de plugins e pelo fato de haver bugs ainda não conhecidos, entre outros diversos fatores.
Cara, eu concordo na parte que você fala de novos itens, plugins, etc. Contudo, o PVP da 1.13 não é dos melhores, e a maioria dos players da Craftlandia estão mais interessados no próprio PVP, pra ir glad, disputal hall, essas coisas. Por isso para mim essa sugestão é bem inviável, uma vez que o servidor também já foi lançado com a versão 1.5 como base.
Eu falei que se for para atualizar colocar um plugin pro pvp ficar o mesmo de 1.5, muitos servidores tem esse plugin
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.