Minha sugestão é a seguinte, bom nesse servidor os mobs são "pacíficos" ou sejam, não atacam, inclusive os lobos, impossibilitando upar a skill domar, e agora surgiu um novo método de upar lobo que é "domando" a cada vez que domar um lobo, irá resultar em 1 nível na skill, pórem, o ovo de lobo foram removidos da /Warp VIP, ou seja, apenas quem tem ovo guardado, ou em gaiola pode aproveitar esse "privilégio" ou seja, minha sugestão é para acrescentar o lobos novamente na /warp vip, pode ser até com um preço "maior" ou adicionar o método para o lobo bater em mobs/players. Obs: Já tem muitos player's com 1k na skill pois tinha ovo de lobo/mob de lobo.
Apoio, porem não é quem tinha ovos guardados e sim quem pegou ativando vip, e não tem muitos com 1k, eu descobri o metodo peguei 1k e em seguida ensinei para algums
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.