Sugiro que mudem os preços da warp loja e warp vip nesse novo servidor já que ele será único (já disse isso um monte de vezes em outras sugestões mas enfim) e terá uma economia diferente que só saberemos lá pro futuro. Mas ai você me pergunta: pra que mudar os preços da warp loja e vip? simples, porque isso ajudaria a balancear mais a economia do servidor. Se caso esse novo servidor ter o sistema da loja+ como tinha no Asgard, ai eu já não sei mais oque falar né pois ai quem vai decidir será a Craftlandia. Enfim obrigado pela atenção de todos
tem itens que tem uns preço nada a ver mesmo, mas depende de como os itens é conquistado tbm, a blaze rod por exemplo, da pra adquirir muito fácil, se fosse como antigamente, dava pra por um preço alto pra apenas 1 unidade
Apoio, o preço deve ser equivalente a disponibilidade e facilidade de se obter. Como é na vidada real, lei da oferta e da procura.
era pra ser alto no caso o preço da blaze, e nao baixo, antigamente, nao era qualquer um que conseguia a blaze rod, tinha que batalhar muito pra conseguir um
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.