de a sua opinião sobre a minha primeira sugestão http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/302187-venda-de-pvp-on/#entry2457450
pvp 24h te recomendo servidor imperios ou hardcore ou nosso classico server (arena) que foi feito pra isso ashash
Foi negada pelo seguinte motivo:será possivel fazer traps ridiculas exp.:um player vai lá manda call ele aceita acreditando que está pvp off por estar de dia é derrubado de uma torre de 19 blocos e lá embaixo tem um player para mata-lo... Caso contrario seria aceita
vc n entende nada cara seria pra os players mostrarem criatividade em criar arenas ja que o Craftlandia n vai criar 5608 server pvp 24h entao seria bom vc usar seus cerebro ja que hardcore n tem loja é tudo na raça
niguem iria criar traps ja que existe comando pvp off pra vc e tb ajudaria pra treinamento de clans e novas arena ta chato ja essa arena que os cara da dc direto minerar nem funfa tb e end é contra o resto do mundo o wither nem preciso falar..
amigo vc sabe dis risco de dar call entao... se você da call e pq confia se nao confia n da call... eu fiz a sugestão querendo criar arenas para o meu clan treinar e tb ser conhecido no server fazer enventos e tal eu tb n sou vip ainda qual o problema ;-;
mas ai que tá vc manda call de dia mas no region pode ser noite n é. a pessoa tb pode tar no wither ja que é pvp on e quase ninguém usa
namoral os cara acha que so pq o cara tem pvp off pode dar call nem viram a sugestão e ja falam besteira