Olá Boa Tarde minha sugestão é que quem já teve vip nos outros servidores também ganhe vip eterno ou então ganhe tipo exemplo: Eu tinha 10 meses vip no Propano, vocês me dão 20 meses ou então me dão um vip eterno. Eu acho isso uma palhaçada eu jogava para caramba no Propano só que dei uma parada e quando eu volto todo meu tempo gasto, meu dinheiro, meu money meu investimento, minha história vão pro ralo por causa de algum motivo bizarro. É a mesma coisa que eu comprar vários jogos na playstation e do dia para noite eles falam que vão fechar. E não tem nada de mais dar vip eterno para todos que já tiveram vip é o minimo que vcs tem que fazer depois dessa palhaçada de acabar com TUDO. Ta ai dps vcs vem e me falam ta bom mais ninguém é obrigado a comprar vip, ninguém é obrigado mas e quem comprou e quem investiu dinheiro e tempo em vcs e isso que vcs falam. Eu tinha de tudo no Propano, mansão, loja, dinheiro, amigo, histórias, vip e agora eu to um mendingo nesse servidor novo. Eai? Craftlandia, vocês já foram muito melhores que isso.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.