Sugiro que exista uma forma mais segura de players comuns negociarem. Exemplo: Fulano quer vender uma picareta para Sicrano -Fulano coloca o item na mão e digita /vender Sicrano 15000 -Ai Sicrano digita /aceitar e debita 15000 da conta dele E que tenha alguma maneira de evitar o flood. Eu sei que existe o fórum para denunciar mas isso facilitaria da pessoa ir lá gravar o vídeo upar, colocar no fórum denunciar e esperar e as vezes a pessoa roubada nem é indenizada, e a staff ir lá ver a denúncia apurar e aplicar a pena. E as vezes tem players nubinhos que nem sabe do fórum, tipo eu quando comecei a jogar a uns 6 anos atrás nem sabia que existia uma loja em que eu podia vender os intems e receber dinheiro kkkkkk :/. E para que todos fiquem cientes tenha mensagens automáticas sobre isso. E outra isso não roubará direito pros vip podem vender para as pessoas qualquer quantidade a qualquer momento e tem o seu lugar para vendas.
esse comando já existe, porém o / troca só faz troca. Deveria voltar a ser que nem no eclipse que dava para trocar itens por money
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.