cOmo sabem eu gosto de falar sobre coisas!! Coisas caras / baratas / fodas / pequenas / all !! Estou pedindo a vocês do fórumSugestões de Temas interessantes: Matérias ! Curiosidades ! Noticias ! Ou temas especificos Sugestões?
Triste, sem tópico pra cubar ai você tem que criar tópico e cubar no seu próprio tópico :/ saudades fórum antigamente... Enfim, faz matérias de jogos ou de pessoas famosas, mostrando a história de vida e talz...
Faz matérias sobre a quantidade de pessoas que sofrem o bullyng no pais todo ficaria interresante ^^ e também sobre o preconceito contra lesbicas e gays
Hm boa... cita um nome de alguem q gostaria de saber a história? Opaaaa Série é comigo mesmo! ok , essa é a ultima opção! Tema pesado em , vo teentar fazer
Sim.. Mais acho interresante vc fazer isso =/ pois muitos aqui do fórum lendo uma matéria bela assim teriam mais noção duque muitos passam com isso =/ Bom é isso ^^ Se não conseguir fazer tudo bem =D abraços.
Minha Sugestão: 1) Pare de cubar, isto é feio, tenho 2 anos de fórum e menos de 20 posts! 2) Não crie tópicos desnecessários iguais este, isto da ban! 3) Coloque uma imagem de perfil.
Fala sobre animes / jogos que irão ser lançados, uma boa dica, comentar sobre a E3 que sera logo logo, é um bom tema pra matéria Enviado de meu ALCATEL ONE TOUCH 5037E usando Tapatalk