Olá seus pedaços de batata =) Bom, comecei a trabalhar numa textura na semana passada. Ela é focada no filme Esquadrão Suicida que sairá em Agosto, se não me engano. Como tive uns atrasos e não pude usar o pc, ela ainda não ficou pronta, mas espero terminar ela até o final dessa semana (se eu não tiver outros atrasos indesejados, claro). Ainda estou em dúvida se devo focar ela no verde devido a cor do cabelo do coringa, ou no roxo devido a cor do terno dele, ou talvez e muito dificilmente no azul e/ou vermelho devido a cor do cabelo da Arlequina. Se puderem dar suas opiniões, eu agradeço. Um pequeno spoiler de como ela está ficando =3 Spoiler Bom, é isso. Mais tarde eu trago noticias e atualizações dela. Flww
Eu não sou batata -q sou lasanha mesmo. @TOPIC: Essa textura é espeeciaaal não existe outra igual,o gui criou ela assim,diferente de mim. <.<
husauhsauhasuhsauh lasanha és cantora? huehueue vlw Vou ver oq faço. Talvez verde. Como eu disse, está em desenvolvimento. Não entendi oq quis dizer, mas a parte da critica eu entendi. =P Okay, quando eu terminar vou fazer tópico dela \o Ok, vou ver oq faço. Haha, vlw
Quando eu abri topico pensei q tava falando do filme slk kkkkkkkkkkkkkkkkk mais na minha Opiniao um Verde ficaria melhor