Eu de boas na minha region (isso foi a 1 semana)quebrando umas coisas ai o gumuel me da tp e me assusta Me assustei achei que ele ia me banir'-' E num foi so isso aconteçeu agora mesmo,eu loguei no servidor e... Isso foi o suficiente pra eu começar a cagar bolinha de gude, quando eu loguei e fui ver o VoW estava la ai eu perguntei Pq o cap me teleportou pra la ai ele disse: Nada,e deu /home '-' Não tenho print dessa parte pq eu tava cagado ;(
Eu lembro quando eu estava me escondendo do meu colega em um buraco 2x2, quando eu olho para trás, vem o Infravermelho no shift... Joguei o mouse para longe e tudo..... ;-;
Me lembro quando tinha voltado do meu ban 0, e foi pra minha home e o gumuel tava la na minha casa, abrindo meus baus. Ja pensou se ele ve minhas pots agrupadas e meus discos dupados? -q
depois de tudo a staff pergunta sabe aquele amigo que quase levou ban? vc:Sei! Staff:Ta cagado? Vc:to
Nesses dias tinha dupado um bau meu,dupou um p4 full e uma s5f1 umb 2 pilahem 1 fui no ts e dei os items dupados pro LeSabio e-e
Depois de invadirem 294234i vezes meu mob, e de inumeras denuncias, eu recem tinha criado uma, e estava de boa fazendo uma proteção pra ele não ser invadido de novo, ai do nada, um admin me manda Tp, e pergunta se aquele mob era meu, demorei 1 mnt pra responder kkkkk