Hoje, no capture (como de costume), teve mais um chorão dizendo no meu tell que havia "me gravado". Como todos (que me conhecem) sabem, nunca usei hack na vida e nunca irei usar. Isso seria um simples caso de choro, eu simplesmente ignoraria, mas acontece que esse chorão era hack, e que com seu V.I.P, sempre morfa nas partidas para que nunca ninguém perceba seu hack; ainda não o gravei simplesmente por falta de oportunidade de pegá-lo no flagra, mas isso alguma hora irá acontecer, e já que agora os vídeos só são aceitos se em algum momento deles for mostrada a janela da tecla TAB, a staff perceberá que o vídeo não é fake. Como viram no título, o hack tá querendo me gravar e me denunciar "por simplesmente matá-lo". Aí já viu né? Veremos quem sai ganhando no final, se é esse hack chorão, ou se serei eu, que jogo limpo. Obs.: isto não é perseguição, é apenas um modo de falar pra vocês como alguns hacks "se expressam" kkkkkkk. Segue aí o vídeo que gravei do chorinho dele. https://www.youtube.com/watch?v=jz2almSXKoA
Acontece já aconteceu com migo só não liga,saudades de jogar nos minegame talvez um dia eu volte jogar lá
esses cara leva isso a sério, mds... esquece mano, dexa o cara chora, daki a poko vc leva alerta ai...
Poxa cara, :,) Esse Amercano ai, ativou vip e morfa pra esconder o "kill aura", As vezes ele não esconde o hack dele Mas ele morre ez,