Cara? Qual a ideia de voces so soltando coisas novas em 1 unico servidor? Todos os ultimos topicos de administradores que eu vi adicionando coisas no jogo foi no Asgard Cara /xuxa é somente para o asgard,voces acham que todos os players da cl jogam la? uma boa parte nao jogam la por motivos pessoas,eu nao jogo la porque eu tenho preguiça de upar denovo por exemplo ksksks Mas Serio? tem tanta coisa dahora que voces so adicionaram no Asgard que DEVERIA adicionar nos outros servidores Pessoas criam topicos iguais esse meu para voces se concientizarem e adicionarem e TODOS OS SERVIDORES. Garanto que so olham e ja vao direto em negada,porque não convem a voces fazerem isso claro Vamos La,Meu Servidor Fenix,so esta indo de mal a pior,oq tinha 120/150 players online ta com 50 hj em dia,Heaven nem preciso falar ne kkk... e os demais tbm so vem decaindo,Porque nao tem NADA DE NOVO nos servidores Logo mais vai ser mais alguns servidores fechados e vindo outros para tampar o buraco e todo mundo gastar novamente e upar novamente ate fechar e continuar neste ciclo. Peço Para Voces Adicionarem Pelo Menos Varias Coisas Para TODOS OS SERVIDORES. Se Me Derem Ban Por Expor Minha Opinião De Revolta Com Isso,è passivo de um processo judicial,pois sou player e gasto com o jogo,logo posso pedir para adicionarem coisas novas em meu servidor sem ofender nenhum staff claro.
Cteio que assim que tudo estiver como o planejamento deles, eles irão implementar as novidades do Asgard nos demais servidores também.
Se eles falaram que vão adicionar em breve nos servidores é só ter paciência, fazer sugestão aqui não vai acelerar nada.
Vale lembrar que esse comando está disponível somente servidor Asgard e em breve estará disponível em todos os SERVIDORES. É só aguardar...
Apoio, Craftlandia tem que começar a agir mais e parar com esses bagulhos de promessa, porque se prometeram tem que cumprir. Estamos sendo pacientes até demais, estamos esperando há meses alguma novidade em outros servidores e até agora nada. Daqui a pouco o povo vai cansar de esperar e começar a criar polêmica até a CL começar a fazer alguma coisa.
Nunca Vi Nada De Novo No Fenix Rapaz kkkkkkkkkkkkkkk Mal Entra 1 Staff Faz Um Eventinho Sai e Volta So Ano Que Vem Isso Que Tem Poucos Servidores Imagina Se Fosse o Tanto De Antigamente?
Valeu Mano Po Não é Man,E Nunca Mais Vai Ser So Queria Um Pouco De Consideraçao Com Os Players Em Geral
Apoio, detesto essa mania de investirem só no server mais novo que no caso é o Asgard. Se tu for ver o minigames, ele é o server com mais players (se eu não estou enganado) e já faz muito tempo que não tem investimento lá.
Eu entendo, mas n temos oque fazer, apenas aguardar oque eles disseram "em breve sera adicionado em todos servidores".