Faz um tempo que eu to tentando recuperar minha senha do Server KRATOM '' Eu fiz tudo que os Admins e Moderadores mi pediram para fazer... Desde ir ao TS áte fazer Recuperação de senha Na recuperação de senha eu coloquei tudo que eu tinha á minha disposição para provar que á conta era minha !! Desde os códigos vips (sethomes) até a print de eu logado na minecraft.net Mais não adiantou... Ainda estou na espectativa de recuperar minha senha '' E acho que estou disposto á fazer tudo para conseguir minha conta de volta *-* Estou mandando formulário após formulário... Para ver si consigo recuperar !! Obrigado aos amigos que estão mi ajudando ná recuperação agradeço á todos ^^ Vlllw ''
nem te conheço mais boa sorte ae cara, eu ja fui hackado e sei que é horrivel ficar sem a conta.... PSminha recuperação duro 1 semana enviei 3 formulários e-e)
Roubaram minha conta do Aurora e mudaram a minha senha, só hoje eu fiz 3 formulários 2 deles vieram que faltou informações e agora estou esperando pra ver se vai dar certo esta ultimo que enviei.
Cara ja fui hackeado tb la no classic assim que ativei o vip, e uma coisa muito chata isso eu enviei 2 ou 3 formularios e n deu certo :/ comecei a jogar em outro server... Mais ja faz tempo isso maia ainda tenho eaperanças de um dia reculpera-la. Obs: eu tb ja fui hackeado no outro server que comecei a jogar :/ mais nesse tive sorte e reculperei no msm dia ; Boa sorte pra vc ai