Salve galera, com todo esse tempo eu já fiz diversos pedidos de avatares e não sinto que preciso mais de exclusividade para manter eles sendo "meus". Então vou colocar aqui todos que eu já fiz pedido juntamente com os créditos das pessoas que fizeram para mim. [hr] [member=UFC5] [member=Eduardo717] [member=Eduardo717] [member=PlaayBR] [member=Eduardo717] [hr] [member=TioNog] [member=Yuuki] [member=iLucio] [member=TioNog] [member=xRoboHC] [hr] [member=TioNog] [member=Yuuki] [member=Yuuki] [member=pblkratos] [member=Musquitu] [hr] OPÇÕES VEM MONSXTROOOOOOOOOOOOOOO [member=Pastor Metralhadora] [member=TioNog] [hr] [member=LincolnSC] [member=TioNog] [member=iLucio] [hr] [member=iChaarlie] [member=xMorphy] [hr] [hr] Tá na promoção, pegando um leva dois Caso queira ver todos e os design que fizera os demais: Pedidos> Pedidos entregues > Pesquisem por "Steve Austin"
Só disponibilizei que como eram meus pedidos, acabam entrando na regra de RIP. Todos os créditos foram dados e realmente todos que fizeram cada um desses estão de parabéns!
Menos ódio no coração tio, coloquei a disposição pra quem não pode fazer pedidos e pra isso os créditos estão ai o/ Nunca cobrei parabéns para mim, deixei bem claro na disposição do tópico, menos ódio por mágoas passadas! bjão
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.kk...kkkkkkkkkkakakakakakakakakakakakkakakakaka... Qual o nome desse cara? '-'