K K K K Entendi. Agora kk Vamo Faze .-. Ja tem as Coisas ? Obrigado. Entendo . Nao Tenho nada Contra aos Cristoes .-. Porq Ter algo contra a mim ?
Se tu tiver interesse vá fundo, mas na minha opinião eu não compraria isso nem morto... Já que você disse que essa e sua religião (Nada contra) e se tu estiver com muito interesse de compra...
Bom Nao me considero Rico ... Mais Tenho td q eu qro .-. Mais Rico So Quando Eu me Forma Para Juiz =) Grato.
Mano, comprar até vale apena, mas você tem que jogar com todo o respeito total leia as regras do tabuleiro antes de jogar, e jogue entre amigos que não vão zuar o baguio ta ligado mas tipo eu não ia gastar minha grana com isso, perda de tempo. te garanto que LoL vale a pena jogar :grin:
eu não entendo muito sobre essa religião mas eu não compraria,não mexo com esse tipo de coisa nem fud...
satanista ? Você é satanista LaVey, ou satanista teísta ?, sobre não ir a igreja.. O satanismo tem a missa negra que quase a mesma coisa que ir a igreja. Na minha opnião, se vc participá dos cultos não sei pq compra algo tão bobo.