-' Ajudei? da um Cubo ae <3 A Nossa Glória nao se reside no fato de nunca cairmos,e sim de levantarmo-nos sempre depois de cada Queda.
Cuba mais ;-; Que área era esta? Não acompanhava o fórum antigamente! Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
uhsauhashusahus <3 A Nossa Glória nao se reside no fato de nunca cairmos,e sim de levantarmo-nos sempre depois de cada Queda.
mano isso e uma sign vcs não sabem que área e essa nao venham cubar pf essa área é para presentear outro membro com um trabalho ou mostrar um trabalho para outros membros ja que a antiga exposição foi fechada então pf nao cubem sem ao menos intende o assunto
me ame muito mais eu fiz e nao fico esse estilo nao pode ficar enchendo de tititi q na minha opniao fica um cu tipo a cara do legend
Lek, nao soube usar bem o liquify, tipografia com cor nada vê em P&B, essa solid com brilho no meio ficou horrivelmente horrivel seu merda vem aki em casa bj minha boca
vc nao manja nada pra viom fala aqui seu boxta inutil peso na sociedade vem tu aqui em casa pq to sem dinheiro