É tao bom de ver a cl fazendo em pouco tempo mais de 50% doq fizeram em 2 anos nos minigames em relação a grandes modificações, tao lindo de se ver os bugs sendo resolvidos bate até a vontade de jogar. Enviado de meu 5045J usando Tapatalk
Fazia eras q n inovavam nos MG, agr fizeram algo q fiquei de boca aberta, jogar dragon sem nenhum bug é uma dlça Enviado de meu 5045J usando Tapatalk
Melhor tirar os erros dos jogos doq tirar os hack, qual a graça n ter hack mas vc n conseguir jogar? Com hack ainda dá p ganhar kkk com bug é osso Enviado de meu 5045J usando Tapatalk
Realmente so falta tirar os hack q-q quem sabe eu naum jogue la tb :c Enviado de meu LG-D285 usando Tapatalk
Tou jogando meu mg sem bug int partiu pagar o vip q eu devo pra o jeie hasuhsahua Hack é tenso man, mas ja me acostumei, jogar pra competir pra q né man, jogar de boazinha escutando um sonzinho é bom d+ Vdd, percebi as mudanças de cara quando loguei nos mg.
Seu safado edito pq tinha falado besteira antes né Agr eu te pergunto, mudanças positivas ou negativas?
Ambas, monte de bugs foram concertados, foram acrescentados varias configurações nos minigames pra balancear a gameplay, mas também foi removido um monte de mini game bons, como o cavalgando e semaforo, os players que gastaram muito tempo nesses mini game pra pegar vitorias no rank foram todos prejudicados.