Via dragonpetter, mais modificao Bom como a maioria dos players sabe, uma grande parte de players do server foi banido por 1 simples bug que você podia se auto-desafiar em um /x1 e dupar o Money, muitas lendas do servidor classic se foram, não vou mais achar eles no pvp ... nem eles me irritando após algum x1 que eles ganharam e eu dei home... sera que o servidor voltara a ser o mesmo? sera que os players das contas banidas voltaram a ser mitos/lendas? meus sinceros adeus a todos que foram banidos e que iram, meus sinceros adeus ao player kiwis_br que foi denunciado mais ainda não foi banido, mas o futuro e claro para ele, meus sinceros adeus aos players que deixarei aqui em baixo (todos que foram banidos pelo bug) tunadoforcs (o irmão do tunadoforme, ótimo no pvp, stats ótimo, vip, pra que isso man ) tunadoforme (melhor ainda em pvp, só acho) holf (holf = edega) edega (já fui vários x1 com ele, ótimo no pvp, realmente uma lenda que vai fazer falta) holf (so pelo stats de pescá nem preciso fl nada) domorockstar (ativo vários vip, para nada man, dopei para vc n contra.) guaranilixa (não conheci ele muito bem, mas pelo que todos sabem, ou acham, e hack. ) Bom são esses players que foram e o kiwiss que vai, bom adeus a todos se quiserem voltar a jogar eu posso ajudar vocês com itens e etc, Adeus a todos. Ass: -Neestle_ ops:vcs fikarão na memoria
Vlw pela homenagem, banido e nem buguei , certamente, e meu irmao foi ban por eu mandar money pra ele, mesmo motivo do kj_top ;(